.

.

Você já conhece a trança Waterfall Braid?

A Waterfall Braid também é chamada de trança em cascata.Linda e feminina, esse tipo de trança é fofa e estilosa. O diferencial desse tipo é que ela é feita quase na diagonal, dando um efeito muito bacana no penteado. O Blog da Farm postou fotos lindas da trança em cascata:
Qualquer tipo de cabelo pode fazer esse tipo de trança. A dica é pra quem tem os cabelos na altura do ombro,que você pode começar a trança a partir da franja. E pra deixar o penteado mais chique ou delicado você pode usar diversos acessórios como flores,fivelas,laços...#Gostou e quer aprender a fazer?
Pegue três mechas da lateral do cabelo e comece a trançar (como se fosse uma trança embutida). O truque está em sempre pegar uma mecha nova da extremidade, assim a trança dá a volta completa até chegar no outro lado, como nas fotos.Este vídeo da Love Maegan ensina o passo a passo detalhado. É em inglês mas dá pra ver direitinho como se faz:

-->Gostou? Comentem aí!Ps:Créditos a Capricho e ao Youtube
You have read this article beleza / cabelos / dicas / estilo / moda with the title Você já conhece a trança Waterfall Braid?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/12/voce-ja-conhece-tranca-waterfall-braid.html. Thanks!

No comment for "Você já conhece a trança Waterfall Braid?"

Post a Comment