.

.

Dica de Livro pra ler no Finde!


O tempo é curto pra postar hoje então trago aqui uma dica de livro pra vocês curtirem! É "O Mensageiro", da autora Jan Burke!Eu havia ganhado de presente, comecei a ler e por falta de tempo,deixei a leitura de lado,nas férias estou voltando a ler e esse livro tá me encantando de verdade! Quem gosta de ficção,um pouco de romance e magia vai amar!

#Sinopse:Tyler é um imortal. Há 200 anos, ele fez um acordo por sua vida. Em troca, tornou-se um Mensageiro, que ouve os pensamentos finais de pessoas que estão à beira da morte e depois transmite as mensagens delas aos vivos.Tyler deseja uma vida comum e mortal, deixando-se ficar mais próximo de Amanda,por quem apaixonou-se. Tyler não sabe, porém, que está sendo perseguido por um velho inimigo que não deixará que nada interfira no desejo de destruí-lo.
#Mudando de assunto...Queria agradecer a todos que visitam,comentam e seguem o meu blog. Já batemos a meta de 500 seguidores e isso foi graças à vocês. Isso me deixa muito feliz e satisfeita por ter,além de leitores, pessoas que gostam mesmo de visitar e que torcem para mim. Não se vai dar pra postar amanhã,então quero desejar um feliz Natal (antecipado mesmo) para todos!
-->Gostou? Comenta aí!
You have read this article blog / dicas / diversão / férias / livros with the title Dica de Livro pra ler no Finde!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/12/dica-de-livro-pra-ler-no-finde.html. Thanks!

No comment for "Dica de Livro pra ler no Finde!"

Post a Comment