.

.

Entrevista com a Marcela,do Palace Girl

Nossa entrevistada de hoje é a Marcela do blog Palace Girl.Muito fofa,respondeu tudo direitinho e mandou pra gente uma foto muito legal e bem criativa!

1- O que você mais gosta de postar no seu blog?Por quê?
Sobre os famosos. Eu não sei por que, só sei que é o que eu mais gosto.
2-Já pensou em desistir e excluir o blog?
Desistir sim, excluir não!
3-Quais seus maiores sonhos?
Conhecer o JB =p
4-Quais as bandas que você mais gosta?
Eu gosto muito de Fernando e Sorocaba, Luan Santana e Justin Bieber
5-Quais redes sociais você é mais fissurada?
Msn
6- O que você acha que as pessoas,as blogueiras,as meninas adolescentes podem fazer para melhorar o mundo?
Conciêntizar pessoas não só sobre o bulling, mas também sobre a preservação do meio ambiente, etc.
7-Qual a melhor coisa e a pior coisa de ser adolescente?
Melhor: Sair sozinha /Pior: Espinhas
8- Moda: qual peça de roupa você mais ama e qual você NUNCA usaria?
Mais amo: Short /Nunca Usaria: Tamanco salto grosso (odeio!)
9-Qual foi o pior mico que você já pagou?
Sentar na tinta fresca ( OMG! )
10-Mande um recado para quem está lendo nossa entrevista!
Huum .. não tenho muito a falar, mas eu quero agradecer os leitores e seguidores do meu blog e pedir para quem não segue, seguir http://www.palace-girl.blogspot.com/ ( Amei ser entrevistada ).
Visitem o blog dela AQUI!
Toda semana tem entrevista rolando aqui no TD!
You have read this article blogueiras / entrevistas with the title Entrevista com a Marcela,do Palace Girl. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/11/entrevista-com-marcelado-palace-girl.html. Thanks!

No comment for "Entrevista com a Marcela,do Palace Girl"

Post a Comment