.

.

Giro no mundo da fama!

Hoje é sexta,e assim como posto na tag Fama do Sweet Girl,vou falar sobre os famosos,vamos dar uma espiada no que eles estão aprontando!
1)Katy Perry arrasou no desfile da Victoria's Secret! Katy fez um show durante o desfile da Victoria’s Secret e se jogou no palco junto com as modelos que desfilaram. A cantora tava linda!Ela trocou de figurino algumas vezes, cantou “Firework”,e mostrou o que é empolgação!Todo ano a marca de lingirie mais badalada do mundo, Victoria’s Secret, faz um megadesfile para mostrar as novas peças de sua coleção.
2)Justin Bieber divulga seu CD acústico: O disco terá versões acústicas dos maiores sucessos do JB, como “Baby”, “Never Say Never” e “One Less Lonely Girl”. O CD chega às lojas em 26 de novembro com 9 faixas regravadas de “My World” e “My World 2.0″ e com a inédita “Pray”.Você pode até não ser tão fã assim do JB,mas diga:ele tá lindo demais na capa do Cd,né?
3)Cantora Pink pode estar grávida! De acordo com um site americano, a cantora e seu marido, Carey Hart, estão esperando o primeiro filho!Ainda segundo o site, ela está grávida de 12 semanas e muuuito animada com a gravidez. Mas ainda não comentou nada a respeito, nem pelo Twitter.
4)Dulce María lança a primeira parte do seu novo CD:Ex-RBD Dulce María lançou nesta terça seu 1°álbum solo,“Extranjera”, que será dividido em 2 partes. A segunda parte da produção deve chegar às lojas em fevereiro de 2011. O disco I terá sete faixas com alguns extras e entrevistas da cantora.
5)Luxo!Lilly Allen lança notebook:
Lily Allen lançou um notebook personalizado em sua loja,a Lucy in Disguise. O aparelho da Samsung recebeu um novo design feito por Lily e sua irmã Sarah.A estampa do notebook tem o estilo vintage, e que está presente nos produtos da sua loja.O aparelho já pode ser comprado na Lucy in Disguise, em Londres.Mas não tem data para aparecer por aqui!
6)O novo CD da Avril chega em 2011!Avril Lavigne anuncia seu retorno aos estúdios. Segundo ela, seu próximo álbum, ainda sem nome, está pronto desde 2009, mas não chegou às lojas por culpa da gravadora, que enrolou no processo de lançamento do disco. Em seu site oficial, Avril disse que este é um álbum muito especial para a sua carreira e que ele é "dolorosamente sincero". Avril também comentou que as filmagens do clipe de seu primeiro single, "What The Hell",devem acontecer em breve, e o álbum chega às lojas em janeiro de 2011!
Créditos aos sites:Teen Week Capricho Divirta-seNotícia !Gostaram do post?Comenta aí!Lembrando que amanhã tem entrevista aqui no TD!
You have read this article famosos with the title Giro no mundo da fama!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/11/giro-no-mundo-da-fama.html. Thanks!

No comment for "Giro no mundo da fama!"

Post a Comment