.

.

Entrevista com Ana Luiza!

A nossa entrevistada de hoje é a Ana Luiza.Nossos blogs tem praticamente o mesmo nome!Adorei a entrevista dela,leiam vocês também:
1- O que você mais gosta de postar no seu blog?Por quê?
Gosto de postar sobre tudo mesmo, mas sempre penso no que vou postar, o que eu mais gosto de postar é sobre moda e esmaltes.Gosto de postar sobre famosos também.
2-Já pensou em desistir e excluir o blog?
Já, muitas vezes por falta de posts.
3-Quais seus maiores sonhos?
Ah, sonhos, meus maiores sonhos...Acho que ter uma vida traquila e viajar para Paris.
4-Quais as bandas que você mais gosta?
Gosto de Paramore e Linkin Park.
5-Quais redes sociais você é mais fissurada?
Msn, com certeza!O orkut vem em segundo lugar.
6- O que você acha que as pessoas,as blogueiras,as meninas adolescentes podem fazer para melhorar o mundo?
Eu acho que ajudando a todos, e também falar sobre coisas positivas.
7-Qual a melhor coisa e a pior coisa de ser adolescente?
A melhor coisa é amar, amar é a melhor coisa do mundo, mas não acontece só na adolescência.A pior coisa é ser zoada por ser baixinha(...)
8- Moda: qual peça de roupa você mais ama e qual você NUNCA usaria?
Way-farer, bottoms e pulseirinhas coloridas, mas claro, tem que combinar como look.A peça que eu nunca usaria, a calça do Restart.
9-Qual foi o pior mico que você já pagou?
Mico, bem foi uma vez que eu estava na casa da minha amiga, e os vizinhos dela estavam jogando bola, e tinha uma garota junto, que (por mim) parecia a mãe deles.Aí eu gritei:''Oi tia!", e a garota começou a rir e eu lá, com cara de tacho não entendendo a situação!
10-Mande um recado para quem está lendo nossa entrevista!
Essa sou eu :)
->VISITEM O BLOG DELA AQUI!


Comente!

Ps:que bom que vocês gostaram do jogo do post anterior!Postarei mais games daquele de vez em quando!

You have read this article blogueiras / entrevistas with the title Entrevista com Ana Luiza!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/11/entrevista-com-ana-luiza.html. Thanks!

No comment for "Entrevista com Ana Luiza!"

Post a Comment