.

.

Que tal dar uma espiada na vida dos famosos?

O que será que eles estão aprontando?
#Avril Lavigne arrasa na Nail Art do AMA 2010! Avril se destacou com uma nail art que, além de ser de oncinha, tem fundos de cores diferentes e até em degradê! Achei super lindo,vou pedir pra manicure fazer uma NailArt igual! A Avril sempre é muito estilosa!
#Novo Clipe do Back Eyed Peas,The Time:


Como todos os clipes do Black Eyed Peas, "The Time" respira tecnologia.Tem até um momento em que a imagem de Fergie,Willian e Taboo fica toda formada por pixels,é muita loucura! Mas a música é super dançante.Dê um play!
#Fiuk desiste de novela para dedicar-se aos estudos e a banda Hori! Fiuk estava escalado para atuar na próxima novela da Globo, “Fina Estampa”.“Fiuk desistiu de fazer a novela. Não pode abrir mão dos shows e ainda precisa estudar. O que eu acho disso? Ele está certíssimo!”, tuitou o autor da próxima novela das 9.
Mas parece que Fiuk não vai se afastar da TV. Segundo Aguinaldo Silva, o cantor ainda tem projetos pessoais de seriados, como uma possível continuação do especial de fim de ano “Tal Pai, Tal Filho”.
#Katy Perry quer ser mamãe:
Segundo uma revista britânica, a cantora e o marido Russell Brand estão pensando em ter um bebê dentro de um ano. Essa seria uma das maneiras do casal fazer o casamento durar para sempre!Outro costume que o casal pretende adotar para nunca se separar é não dormir longe por mais de sete dias, já que muitos romances de celebridades terminam por causa da distância.Além disso, Katy deve começar a fazer aulas de culinária.
#Demi e Joe fazem um dueto em 'Sunny Entre Estrelas'!!
Antes de passar por essa fase difícil, Demi Lovato gravou uma temporada da série Sunny Entre Estrelas e, por ironia do destino, a fofa recebeu Joe Jonas,seu ex-namorado.No episódio (especial de Natal),Joe aparecerá preso em uma caixa de bonecas e fará até um dueto com a cantora. Detalhe: repare no olhar de Demi(encantada)! Assista:
***************************************
Créditos aos sites: TeenWeek, Capricho, Google e Atrevida.
Gostaram do post?O que acharam?Comenta aí!Bjs:
You have read this article diversão / famosos / video with the title Que tal dar uma espiada na vida dos famosos?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/11/que-tal-dar-uma-espiada-na-vida-dos.html. Thanks!

No comment for "Que tal dar uma espiada na vida dos famosos?"

Post a Comment