.

.

Evolução dos Cabelos dos Famosos

Se tem uma coisa que os famosos curtem é mudar os cabelos.Fiz uma pequena lista de todas as celebridades(elas e eles) que gostam de mudar o visual.
+MariMoon
Ela adora pintar o cabelo e é sempre lembrada quando o assunto é cabelos coloridos. Ela já foi ruiva,teve cabelo rosa,azul e atualmente tem cabelos verdes.Vamos ver qual cor ela vai usar ano que vem!
+Rihanna:
Primeiro era aquele cabelo moicano.Agora Rihanna está com os cabelos ruivos bastante "diferentes e radicais".No VMA ela apostou numa versão mais longa do ruivo.
+Ashley Greene:
A 'Alice Cullen de Crepúsculo' sempre teve um cabelão e os manteve assim apenas colocando uma peruca pra poder interpretar a Alice(que tem um cabelo bem curtinho mesmo).Mas durante um tempo,Ash foi vista desfilando por aí com os cabelos curtinhos."Com meus cabelos assim fica mais fácil de colocar a peruca" contou ela.
+Kristen Stewart:
No começo,seus cabelos eram castanhos e longos.Para filmar "The Runaways",Kris cortou bastante o cabelo e pintou de preto.
+Britney Spears:
Depois de começar a enfrentar crises pessoais,Brit entrou em depressão e raspou todo o cabelo!Foi uma confusão...!
+Katy Perry(perucas):
Ela investe nas perucas para inovar seu visu sem problemas(pense:se ficar ruim é só tirar a peruca ou trocar por outra).Katy aparece de peruca em alguns de seus clipes (California Girls) e de mechas coloridas(tipo no clipe Firework).
+Emma Watson: A "Hermione"da saga Harry Potter, contou que se sentiu ótima ao cortar seu cabelo no estilo joãozinho."Dá uma sensação nova!" disse Emma.
+Eu! MahpessoaEu não sou famosa!Mas já cortei os cabelos bem curtinhos num channel.Agora eles estão crescendo de novo. No tempo que eles estavam curtinhos muita gente olhava pra mim e dizia"Por que você fez isso com seu cabelo?" e outras adoraram(até me chamavam de Alice Cullen,Will das Witch,Melina de Passione,etc).Prefiro meus cabelos num tamanho médio,porque assim dá pra fazer vários penteados.
+Garotos: Federico Devito:
Todo mundo acostumado com aquele cabelinho e aquela pequena frajinha na testa do Federico deve ter ficado surpreso quando o viu com um corte meio moicano(sem falar no tempo da final de colírios Capricho,de cabeça quase raspada)!Ainda bem que o cabelo dele já tá voltando ao normal!
Gostaram?Qual desses famosos vocês gostaram da "transformação"?Quem está faltando na lista?COMENTA!
ps:desculpe a demora de fazer Post novo e de responder comentários.Essa semana foi muito ocupada pra mim e ontem eu fui fazer um trabalho de história na casa de uma amiga.
You have read this article cabelos / famosos / moda with the title Evolução dos Cabelos dos Famosos. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/11/evolucao-dos-cabelos-dos-famosos.html. Thanks!

No comment for "Evolução dos Cabelos dos Famosos"

Post a Comment