.

.

Miley no clipe The Big Bang

#Miley faz participação em clipe
Ontem foi disponibilizado o novo clipe da banda Rock Mafia, o The Big Bang. Para nossa surpresa, ele conta com uma participação especial de Miley Cyrus. No vídeo, a cantora protagoniza cenas românticas com Kevin Zegers, de Gossip Girl. Não se assuste ao ver Cyrus em uma versão mais adulta e sexy. Segundo a própria Miley," os dias de menininha estão contados"!Assista agora mesmo o clipe:




O clipe começa com um cara desenhando aí chega um carro. Adivinha quem tá dirigindo? MILEY! Aí um encara o outro... e não vou falar mais nada para não tirar a surpresa! Os créditos do video e da novidade de Miley são do site Atrevida.

#Olha só o que eu ganhei!
Dia 2 de novembro(ontem) foi meu aniversário! Eu ganhei algumas coisas e hoje ganhei de uma amiga uma bolsinha linda porta-celular da Animob.Tô sem câmera,mas essa imagem do Google ajuda vocês a terem uma ideia de como é:
Ela é mais ou menos assim,preta e rosa com detalhes coloridos e com strass!Liiinda! Eu tava precisando mesmo! Minha capinha de celular já tava meio folgada e velhinha e essa capa nova serve pra guardar meu celular e meu mp4!
Gostaram do post?Viram o clipe da Miley? Comenta:

You have read this article diversão / estilo / mahpessoa / video with the title Miley no clipe The Big Bang. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/11/miley-no-clipe-big-bang.html. Thanks!

No comment for "Miley no clipe The Big Bang"

Post a Comment