.

.

#analiseolook Erros e Acertos da Miley Cyrus

Abri minha caixa de email e vi que havia uma sugestão da Brena(do blog Espectros/Noite Pervesa) para post aqui no TD! Ela me passou o link de uma matéria ótima sobre os erros e acertosde looks da Miley Cyrus.A matéria foi feita por Juliana Ariza,consultora de moda do site Famosidades,do MSN Notícias.
Look 1: Minissaia jeans com camisetinha branca não tem erro! Para ficar mais descolada, um blazer pretinho básico, e nos pés chinelinho. Visual bacana para um dia casual, se quiser uma produção mais noite, troque a sandalinha por um sapato de salto ou ankle boot, que é sucesso garantido. Só o cabelo ficou um pouco bizarro.Minha opinião:achei o look simples,que realmente dá pra usar pra andar pela cidade até mesmo para ir à uma lanchonete.
Look 2:
Esse look é simples, mas fashionista. Blusa listrada é item essencial! Junte a ela um jeans skinny bem colado e pronto, ARRASA! Daí, para mostrar que ela entende mesmo de moda com clog nos pés!Minha opinião:Realmente,esse look tá super legal.A skinny foi o melhor item.A blusa bem básica,pra quem é mais "descolada",poderia ser uma t-shirt estampada.Mas,a clog...depende do gosto né?
Look 3:
O look acima seria bem comum se não fosse a bota de fivelas, que é o foco do look. Não sei se gosto muito dela... Acho a ideia boa, mas não acho a bota bonita porque as fivelas são claras. O resto, nada mais que um jeans, camiseta e jaqueta de nylon. Também acho que a maxi bolsa preta ajuda a deixar tudo mais fashion e contemporâneo. E assim como na foto anterior, gosto muito da cor de cabelo para ela.Minha opinião:achei tudo lindo,mas o problema foi as botas e a bolsa(nem tanto a bolsa).Mas aquelas botas são estranhas.
Look 4:
Gosto bastante deste visual, pois mistura atitude, moda e elegância. A parte fashion fica por conta do microshorts preto com a barra desfiada e a blusa tipo um tricot desbotado formando um efeito listrado. O ar de rebeldia deve-se a botinha estilo coturno, que a moça adora. E pra não perder a pose, toda a elegância da bolsa Louis Vuitton a tiracolo. Boa escolha para fugir da tradicional bolsa preta, que seria a opção mais óbvia na produção. Gosto muito dos óculos modelo aviador e da cor do cabelo dela, mas ainda acho muito comprido!"Minha opinião:também amei este look,o estilo Rock é perfeito!
Look 5: Acho horrível esse legging rasgado nas laterais, me lembra funkeira, e quase nunca fica bom! Na foto passa porque a cantora optou por uma regatinha branca comprida. Gosto muito da camisa xadrez, mas nesse contexto não ornou pelos rasgos no legging. O melhor seria legging preta convencional, ou aquelas com efeito lame, assim você não corre tantos riscos e continua na moda!Minha opinião:o look tá tudo OK,mas essa legging rasgada tá péssimo!
Look 6: Desta vez ela criou um look mais estilo 'chique' já que ela está com uma meia-calça rendada. O estilo rebelde, de novo, fica por conta do coturno. A feminilidade está no vestido preto curtíssimo com a jaquetinha curta por cima. E olha o coturno aí outra vez que remete à moda estilo militar. A bolsa ficou ótima, mas este cabelo..."Minha opinião:em geral,o look tá bem legal.Eu não costumo usar meia calça neste estilo,mas tá ok!
Look 7:
Olha a combinação short + regatinha + ankle aí de novo! Para mim, a mais legal da lista! Desta vez, o casaco listrado é mais sequinho com pontas atrás, o que é muito bacana! O chapéu é para dar cara de celebridade, e fica lindo com rabo de cavalo baixo com a franjinha caída na lateral do rosto. Essa akle é alta é MARA.Minha opinião:também achei esse look um dos melhores da lista!Dá pra ser usado por qualquer uma de nós(com alguns ajustes,para o look ficar mais "Normal"),de um jeito bem legal,com criatividade.
Veja mais AQUI!Obrigada pela sugestão,Brena!
Quem gostou do post levanta a mão e COMENTA!

You have read this article blogueiras / estilo / famosos / moda with the title #analiseolook Erros e Acertos da Miley Cyrus. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/11/analiseolook-erros-e-acertos-da-miley.html. Thanks!

No comment for "#analiseolook Erros e Acertos da Miley Cyrus"

Post a Comment