.

.

#dica Percy Jackson:O ladrão de raios!

Eu não fazia ideia o quanto a série Percy Jackson e os Olimpianos era tão legal quando vi o filme e li o livro.Se liga no resumo do 1° livro:
Percy Jackson e os Olimpianos:O Ladrão de Raios

Percy Jackson é um garoto problemático que vive com a mãe e o padrasto em New York. Sofredor de déficit de atenção, disléxico e hiperativo, nunca conseguiu ficar mais de um ano na mesma escola, sendo sempre expulso por causa de ataques de monstros.Percy é,na verdade,um semi deus e está sendo atormentado por certos deuses porque todos acham que ele é o ladrão de raios.Ele vai para o acampamento Meio Sangue junto com Grove,onde conhece Annabeth,Luke e outros.Percy,Annabeth e Grove embarcam numa aventura incrível para tentar chegar à Olimpo e provar a inocência de Percy.

Percy Jackson:O ladrão de Raios(filme):

É bem legal,apesar de ter algumas coisas bem diferentes do livro.Mas os efeitos especiais são ótimos e os atores são bem bacanas.O filme até lembra um pouco "Harry Potter",deve ser por isso mesmo que tanta gente curte!Olha aí o trailler:
Fiquem de olho nesses detalhes do filme:
+No ator Logan Lerman(o Percy).Ele é lindo e muito fofo!Já colei um pôster com a foto dele na porta do meu quarto!
+Medusa.Tenho um pouco de medo do cabelo de serpente dela.Ah:se alguém olhar pra ela,pode ser transformado em estátua!+Na Annabeth lutando.Ela tem pose de durona,mas tenho certeza que ela e Percy formariam um casal perfeito! +No Grover.O humor do filme está no sátiro.Ele é metade bode e se acha o "maioral" entre as garotas.

Você pode baixar o filme Aqui, Aqui , Aqui ou pode comprar o Dvd. Tem algumas informações sobre os personagens aqui: http://azuleletrico.blogspot.com/
Gostaram?Comenta aí!
You have read this article dicas / famosos / filme / livros / video with the title #dica Percy Jackson:O ladrão de raios!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/11/dica-percy-jacksono-ladrao-de-raios.html. Thanks!

No comment for "#dica Percy Jackson:O ladrão de raios!"

Post a Comment