.

.

Entrevista com a Bruna!

Mais uma entrevista está no ar!Hoje a nossa entrevistada é a Bruna Isabelle. A Bruna tava super ansiosa pra ver sua entrevista publicada aqui!Gostei muito das respostas dela!A Bruna fala bastante e não tem medo de dizer o que pensa!
1- O que você mais gosta de postar no seu blog?Por quê?
Ahh eu gosto de postar sobre sentimentos.. escrevo sobre o que eu sinto.. Pq eu acho que é uma forma de desabafo.. as pessoas ler e dar suas opiniões pra mim é como um conselho.
Talvez esse nao seja o assunto q os adolescentes mais gosta.. mas esse é o assunto q eu mais gosto..!
2-Já pensou em desistir e excluir o blog?
Não.. e concerteza nao vou excluir ele.. Amo meu blog e meus seguidores! ?
3-Quais seus maiores sonhos?
Fazer faculdade de Psicologia e seguir na area.. e antes disso quero trabalhar em uma editora.. na parte de designer gráfico.. pq as vezes e fico hras e horas configurando o blog.. O blog despertou esse interesse em mim.. e também quero ter uma vida pessoal, financeira e profissional muiito bem resolvida!
4-Quais as bandas que você mais gosta?
Eu amo os rocks clássicos.. tipo Guns N' Roses, Bon Jovi, Paramore, 30 seconds to mars, Green Day, Charlie Brown Jr., Creed, Capital Inicial, Legião Urbana, Pitty, Ozzy Osbourne, Evanescence, Escape the fate, Aerosmith, Iron Maiden, Kings Of Leon,Nirvana..
5-Quais redes sociais você é mais fissurada?
O orkut..tá perdendo a graça.. mas eu amo o orkut.. e o blog né..!
Passou a época q eu amava twitter!
6- O que você acha que as pessoas,as blogueiras,as meninas adolescentes podem fazer para melhorar o mundo?
Ahh hoje em dia o egoísmo toma conta das pessoas, ninguém mais pensa no próximo.. acho q as pessoas tinha q se conscientizar que o futuro depende de nós..! As pessoas tinha q ser menos egoistas, menos arrogantes, e mais solidário!Preconceito também é um problema hoje em dia, mas acredito q antigamente era pior.
7-Qual a melhor coisa e a pior coisa de ser adolescente?
As pessoas parece q nao sabe compreender um adolescente.. Certo q a cabeça dos adolescentes nessa fase é mais confusa, é mais complicada, mas as pessoas nao entendem, parece q nunca passaram por essa fase.! Curtir essa fase é umas das melhores coisas q existe, se eu pudesse seria adolescente pra sempre .Mas a sociedade muitas vezes é cruel e hipocrita com os jovens,esquecem que um dia foi adolescente e que curtiu sua epoca.. mas eu particularmente nao ligo para o q os outros acham, eu curto muito e minha adolescencia está sendo mto bem vivida..!
8- Moda: qual peça de roupa você mais ama e qual você NUNCA usaria?
Vou confessar q para o assunto MODA eu estou completamente desinformada.. mas a peça de roupa q eu mais amo é calça jeans, e shots..! Odeio salto, sempre to com o meu all star ou mary jane.. Não vou dizer que eu NUNCA usaria, mas é quase impossivel eu usar é calças de cintura mto alta,tem gente que gosta,mas não usaria!
9-Qual foi o pior mico que você já pagou?
Uma vez estava na escola, parada conversando entre amigos, estava com a mão no bolso da blusa pq estava mto frio.. Ai passou um menino correndo e esbarrou em mim.. eu com a mão no bolso nao conseguia me equilibrar, fui bambaleando até q eu caí de lado com a mão no bolso e nao conseguia me levantar, minha mao fikou presa no bolso, e todo mundo rindo da minha cara, e ngm me ajudava, até q veio alguns amigos me levantar.. juro q nao sabia onde enfiar a cara..!
Já saí do banheiro com papel higienico na bunda..!
10-Mande um recado para quem está lendo nossa entrevista!
Ahh pessoinhas.. curti mto fazer essa entrevista,valeu Teenage Dream pela a oportunidade, amo o seu blog..Quero agradecer aos meu seguidores, e todo mundo que tá lendo essa entrevista agora.. espero que tenham gostado da minha pessoa.. E sigam meu blog.Me adicionem no Orkut. Fiquem com Deus e Bjs!
Visitem o blog da Bruna AQUI!
Vote na enquete e escolha um nome para nossa mascote!
You have read this article blogueiras / entrevistas with the title Entrevista com a Bruna!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/11/entrevista-com-bruna.html. Thanks!

No comment for "Entrevista com a Bruna!"

Post a Comment