.

.

Famosos em situações engraçadas!

Separei alguns videos de famosos em situações engraçadas.Tem Joe Jonas sendo filmado no elevador,Justin Bieber levando uma garrafada,Rihanna,Demi e Madonna e um monte de gente caindo... é cada coisa!
#Joe no elevador


Com certeza todo mundo já deve ter sido filmado no elevador,mas esse video é até interessante porque o filmado é ninguém menos que o Joe Jonas mascando chiclete!
#Justin Bieber leva uma garrafada!


Algum fã devia estar mesmo bravo com o JB! O que será que realmente aconteceu?Ah,veja também o Justin bater a cara na porta de vidro!


Own...pobre Justin!O melhor é que ele ainda vai se explicar para a pessoa que estava filmando(aproveite,está legendado).
#Tombos dos Famosos


Tem Jonas Brothers,a galera do High School Musical,Beyonce(coitada dela!),Black eyed Peas,Ivete Sangalo, Nxzero... assista aí!
#Rihanna caindo no show:


Foi super louca a queda da Rihanna num show...mas também olha o salto que ela tá usando!O maior problema foi a luz perseguindo ela,que fez o mico NÃO passar despercebido por ninguém e nem pela plateia que estava assistindo ao show! #tenso
#Madonna escorrega em show no Rio de Janeiro


Essa queda passou inúmeras vezes na televisão!Mas a rainha do pop soube disfarçar e aproveitou para fingir que o tombo fazia parte da coreografia!
#Demi Lovato também caiu num show!


O guitarrista(ou baixista,sei lá) bem que tentou ajudar mas... lá estava Demi caída no chão!
Meninas!São tantos tombos que tem no you tube,se eu mostrasse todos passaria o dia todo aqui!Todo cantor já deve ter passado por alguma quedinha ou mico em público!
Espero que tenha se divertido!Bjs...
You have read this article diversão / famosos / video with the title Famosos em situações engraçadas!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/11/famosos-em-situacoes-engracadas.html. Thanks!

No comment for "Famosos em situações engraçadas!"

Post a Comment