.

.

Na cola dos Famosos!

Adoro falar sobre as celebridades!Confira quem está causando por aí!!!!!
#Crepúsculo vira História em Quadrinhos!
Os atores principais da saga Crepúsculo, Taylor, Kristen e Robert, e a escritora mais famosa do momento, Stephenie Meyer, já tiveram sua vida retratada em quadrinhos e fizeram o maior sucesso. Aliás, o sucesso foi tanto que é quase impossível encontrar essas obras nas lojas gringas. Sabendo disso, a editora Bluewater Productions, responsável pela série de biografias FAME, resolveu juntar seus livros mais importantes em um só: The Cast Of Twilight. Nele, será possível saber sobre toda a vida de Rob, Tay, Kris e Stephenie em HQ.
#Perfume da Katy Perry
Super lindooo!Esse frasco em formato de gatinho roxo é puro glamour!Katy sempre arrasa,né?Será que o cheirinho é bom?
#Taylor Momsen culpa seus pais?
Taylor é a rainha da polêmica!Ela vive chamando a atenção com suas atitudes, que muitos julgam inapropriadas para a sua idade: 17 anos. Em entrevista para o site WENN, a intérprete de Jenny, de Gossip Girl, resolveu explicar por que ela parece tão depressiva. “Todo mundo fala: 'Nossa, por que ela é tão triste e infeliz?'. Meus pais me inscreveram em uma agência de modelos quando eu tinha 2 anos. Nenhuma criança nessa idade quer trabalhar, mas eu não tinha escolha. Passei a vida toda entrando e saindo de escolas. Eu não tinha amigos. Eu trabalhava constantemente e não tinha uma vida normal”, disse a Taylor.
#Taylor Lautner com nova namô?

Taylor Lautner estaria namorando Lilly Collins. Os rumores começaram há pouco tempo, mas nenhuma foto dos dois juntos havia sido publicada ainda. Porém, nesta última quarta-feira os dois foram vistos almoçando juntos em Los Angeles. Será?

Gostaram?Comenta aí!

You have read this article famosos with the title Na cola dos Famosos!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/11/na-cola-dos-famosos.html. Thanks!

No comment for "Na cola dos Famosos!"

Post a Comment