.

.

Famosos que viraram... Brinquedos!

Yes...isso mesmo que você ouviu!Tenho uma mania bizarra de fazer uma lista de coisas sempre né?Mas hoje tenho certeza que vocês vão gostar de voltar a infância vendo esses nossos queridos ídolos virando... bonecos!
1-Avril Lavigne "Barbie"! Ah,eu amei!Juro que mesmo tendo 13 anos eu iria querer uma dessas pra fazer uma coleção!São lindas as barbies estilo Avril. As roupinhas são estilosas como a cantora e tem algumas barbies que são inspiradas no figurino dos clipes!
2-Justin Bieber: Também foram lançados vários bonecos com a cara do Justin Bieber e figurino de cada clipe(tem One Time,Somebody to Love,Baby,One Less Lonely Girl...),todos com a mesma franjinha do cantor! E eles cantam e vem com acessórios(óculos e roupas)!
3-Saga Crepúsculo!
Tem bonecos da Bella,Edward, Jacob,Victoria,James,Laurent,os Cullens!Os bonecos também são super parecidos com os atores!
4-Taylor Swift 'barbie'!
A Taylor é uma cantora linda e superfofa e tem tudo para virar uma boneca barbie!Os cachos da cantora ficaram lindos nas Barbies!
5- RBD bonecos de mesa
Os integrantes da banda Rebelde também ganharam sua versão brinquedos,mas não no tipo "barbie",mas no estilo bonecos para enfeitar!Ficou super engraçado,né?
Gostou?Você compraria? E se você fosse famosa(o) e virasse um brinquedo?
You have read this article diversão / famosos with the title Famosos que viraram... Brinquedos!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/12/famosos-que-viraram-brinquedos.html. Thanks!

No comment for "Famosos que viraram... Brinquedos!"

Post a Comment