.

.

Especial Férias:Mudança de hábito

Tem sempre aquelas manias que é um problemão pra abandonar,né? Mas 2011 tá chegando,um ano novo!Já está no tempo de mudar.
1-O fazer para:não fazer chapinha todo dia?
A chapinha retira a umidade natural do cabelo.É por isso que os fios ficam quebradiços quando você exagera nela!O que pode salvar seu cabelo é uma boa hidratação.Há muitas formas de deixar o cabelo bonito,usando menos chapinha.Deixe a chapinha para quando quiser turbinar o liso da escova,ou em festas!
2-O que fazer para:não dormir com cabelo molhado?
Dormir com os cabelos molhados podem proliferar fungos e ácaros(que podem causar coceira,problemas de alergia).O jeito é esperar o cabelo secar naturalmente ou usar um secador,para ser mais rápido.
3-O que fazer para:não cutucar as espinhas?
Quando você aperta uma espinha,a vermedilhão piora,corre o risco de infeccionar e deixar a pele marcada.Use um creme secativo ou anti oleosidade.
4-O que fazer para... fazer mais exercicios físicos?
Você pode se divertir e ainda perder quilos fazendo exercícios físicos.Faz muito bem à sua saúde!Chame sua galera e vá praticar algum esporte!

#Feliz Ano Novo... adiantado!
Hoje é dia 30,mas como não poderei postar amanhã,venho desejar logo um feliz ano novo para todas as pessoas que visitam o TD.Que vocês tenham um ano muito legal e que seus sonhos se realizem!Tudo de bom para todas!
O que achou do post? Comenta!
ps:meu PC quebrou.Então estou postando agora pelo notebook da minha irmã.Desculpem se eu demorar a responder os coments,ok?
You have read this article dicas / férias with the title Especial Férias:Mudança de hábito. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/12/especial-feriasmudanca-de-habito.html. Thanks!

No comment for "Especial Férias:Mudança de hábito"

Post a Comment