.

.

Estilo da diva Avril Lavigne!

Avril Lavigne é famosa por seu estilo rockinho. Embora tenha evoluído de um visual mais skate no começo da carreira, ela ainda manteve algumas influências do estilo: vide a paixão por calças curtas e bermudas.
Roupas:Os suspensórios e a estampa xadrez dão um toque punk ao look, que ela combina com chinelos, para um visual diurno, mais descontraído, e com tênis ou coturnos militares, para uma pegada mais rock mesmo. Na paleta de cores dela, muito preto, branco, cinza, rosa e vermelho, para contrastar. Avril Lavigne também adora casaquinhos de moletom estampados: o de corações é super fofo! E o da quarta foto, todo rabiscadinho, ela combinou com jeans e coturnos prateados, também rabiscados. Mesmo se ela coloca um salto, como nos três primeiros looks, investe em acessórios rock, como braceletes de tachinhas e correntes. No último look, Avril está mais básica, de casaquinho, maxibolsa e converse preto. O cabelo colorido e o make pesado nos olhos mantém o estilo rock dela mesmo nessas produções mais simples.
Mas provavelmente a peça favorita da Avril Lavigne é a minissaia de pregas, geralmente em xadrez. Deixa seu estilo punk mais feminino! Com converse de cano alto, coturnos, tênis, meias listradas e meia-calça arrastão, é o look clássico da garota punk.
Avril Lavigne também sabe ser super glamurosa nas ocasiões especiais. Como boa roqueira que é, preto é a cor favorita. No primeiro look, o vestido de bolinhas(lindo), com saia godê, bem aberta, é um clássico que nunca sai de moda: fica bem em todos os corpos! No segundo look, toda de Chanel, ela está discreta e elegante: repare nos sapatos bicolores, um ícone fashion! E nas outras três fotos, Avril mostra seu tipo favorito de vestido: tomara-que-caia! Sexy e feminino, ela contrasta com braceletes, cinto de tachinhas e até coturnos.
Make e cabelos: Avril Lavigne adora make pesado nos olhos: desde o começo da sua carreira, virou sua marca registrada! Já os cabelos, sempre bem lisos, eram mais escuros antes, com algumas mechas mais claras contornando o rosto. Com o tempo, ela foi clareando até ficar super loira! Créditos:Google e Capricho.
Gostaram?O que acham do estilo da Avril?Comenta!
You have read this article estilo / famosos / moda with the title Estilo da diva Avril Lavigne!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/12/estilo-da-diva-avril-lavigne.html. Thanks!

No comment for "Estilo da diva Avril Lavigne!"

Post a Comment