.

.

Josh e Zac explicam por que saíram do Paramore

Ao contrário do que está escrito no site do Paramore, Josh e Zac disseram que a saída da banda não foi tão amigável. Os caras escreveram afirmando que abandonaram os colegas por causa de diferenças pessoais, musicais e até religiosas! Josh Farro postou em seu blog, na última terça, e confirmou a veracidade das afirmações em um vídeo no YouTube, que apenas Hayley tinha contrato com a gravadora Atlantic. Enquanto isso, os companheiros de banda eram apenas funcionários, ignorados e desprezados, apesar de desempenharem papel importante na composição das músicas.Outra das questões que Josh Farro diz ter enfraquecido a sua ligação com a banda foi o fato de ter namorado com Williams no passado (coisa que até hoje não passava de um rumor).
No final, o músico diz também que não quer de qualquer forma "diminuir" os antigos colegas, mas apenas "clarificar" a sua posição e do irmão.
Outro motivo foi uma possível carreira solo de Hayley Williams, que, segundo eles, vem sendo planejada.
A saída dos integrantes não mudou a agenda do Paramore. Ou seja, eles virão ao Brasil, mas não anunciaram quem serão o novo baterista e o novo guitarrista.
Créditos: AQUI,Teen Week e Google.
Comentem aí!
ps:O próximo post será maior.Este foi feito na casa da minha amiga do Daring Girls.Minha internet tá mal,então eu vim pra cá!
You have read this article famosos with the title Josh e Zac explicam por que saíram do Paramore. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/12/josh-e-zac-explicam-por-que-sairam-do.html. Thanks!

No comment for "Josh e Zac explicam por que saíram do Paramore"

Post a Comment