.

.

#dica Tire fotos incríveis!

Quando eu criei um guia aqui falando como curtir as férias,eu disse que tirar fotos é um bom passatempo.Pensando nisso,resolvi montar um post dando dicas para vocês!
1-O foco!
O que você quer fotografar?Objetos?Pessoas?Seu animal de estimação?Você?Uma paisagem?Uma flor?Escolha algo que goste!O segredo de uma boa foto é pensar nos detalhes que podem ser delicados,inesperados,divertidos...
2-Inspire-se:O site http://www.weheartit.com/ tem ótimas fotos para você.E se for tirar fotos de si mesma,pegue suas revistas Capricho antigas e vá na seção Fotolog.Toda edição vem um tema diferente(como sorvete,música,animais,natal,amigos e etc!).
3-A câmera:
Fotos ficam mais bonitas quando tiradas em câmeras digitais.Agora pense:foto preto e branco?,sépia?,colorida?Escolha o que mais combinar.E o flash?Se sua câmera tirar fotos bonitas mesmo SEM flash,dispense-o.Mas se precisar de uma mãozinha para ficar melhor e mais nítido os detalhes,use o flash automático.
4-O ambiente:Prefira locais bem iluminados.Use e abuse da luz natural.Tirar fotos de manhã é bem melhor.Mas,claro,se for tirar fotos à noite,use o flash.O local das fotos pode ser qualquer um desde que seja bonito e bem iluminado.Jardins são ótimas ideias.
5-Descarregue as fotos:
Agora é a hora de ver se precisa de alguma correção ou algum efeito.Existem vários programas para editar fotos(photoshop,photoscape e outros).Mas não exagere nos efeitos,deixe sua foto natural,mas bonita na medida certa.
Gostou das dicas? Comentem aí!
You have read this article dicas / férias with the title #dica Tire fotos incríveis!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/12/dica-tire-fotos-incriveis.html. Thanks!

No comment for "#dica Tire fotos incríveis!"

Post a Comment