.

.

Especial de Ano Novo:Simpatias

No dia 31 ou na hora da virada eu tenho a mania de fazer simpatias. Não sei ao certo se funciona, mas é tão divertido. Basta acreditar que as coisas realmente podem dar certo! Então pesquisei e achei simpatias bem legais e facéis para vocês!
#Sorte em Tudo
Quando chegar dia 31, faça o possível para deixar sua casa bem iluminada,com as luzes acesas para as energias positivas circularem. Use roupas novas,na hora da virada,dê sete pulos com o pé direito e pense nos seus pedidos!
#Para se proteger:
Quando estiver se arrumando,passe seu perfume favorito em volta do umbigo.Enquanto isso,mentalize muita proteção para 2011.
#Para se dar bem na escola:
Na hora da virada,morda uma maçã bem vermelha e só pense em tirar boas notas.Mas você tem que estudar também,para o seu boletim ficar estrelado!
#Para fazer muitas amizades:
Deseje "feliz ano novo"ao maior número de pessoas possível.Quanto mais felicitações,mais amigos você vai atrair em 2011.
#Para ter sorte no amor:
Assim que der meia noite,cumprimente 1° um representante da ala masculina da família(tipo o pai,primo,tio,irmão,avô).É bem simples.
#Pense nas cores:
A cor da roupa e das unhas no dia 31 pode ser de muita ajuda!Então se liga no significado de algumas cores: rosa e vermelho:amor/verde:sorte e esperança/amarelo:dinheiro/branco:paz. Mas se preferir,invista numa roupa colorida,para misturar vários tipos de sorte's!
Gostou?Qual dessas vocês vai usar?Diz aí!
ps:créditos a Revista Witch/Google
You have read this article dicas with the title Especial de Ano Novo:Simpatias. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/12/especial-de-ano-novosimpatias.html. Thanks!

No comment for "Especial de Ano Novo:Simpatias"

Post a Comment