.

.

Giro no mundo da fama+etc!

Que tal saber o que nossos famosos estão aprontando pelo mundo afora?Se liga no nosso Giro no mundo da fama e informe-se!Tenha aqui um resumo dos acontecimentos que marcaram esta semana!
1)Federico Devito(do VDG) tem seu twitter um dos mais influentes do mundo!A revista americana Forbes fez uma lista dos Twitters mais influentes em todo o mundo!E o Federico Devito,blogueiro do Vida de Garoto-Capricho está no 14° lugar da lista(com seu twitter oficial @federicodevito).Leia mais AQUI.
2)Lady Gaga destruiu um Papai Noel num show! Lady Gaga destruiu um boneco de Papai Noel durante sua apresentação em Londres na noite de quinta, 16. O brinquedo foi atirado no palco por um dos 20 mil fãs que estavam presentes no show e a cantora simplesmente arrancou a cabeça com os dentes e depois pisou no boneco. Enquanto destruía o “bom velhinho”, Lady Gaga gritava que odeia o Natal. Isso é que 'espírito natalino',né Gaga?
3)Justin Bieber tem crise de riso durante um show:


Justin teve que interromper o show para separar uma briga de meninas que se empurravam para ficar com uma toalha dele. E conseguiu – o problema é que, depois, teve uma crise de riso no meio da música “Baby”!
4)Selena Gomez diz que Justin é apenas um amigo! “Foram apenas panquecadas!” disse Selena Gomez depois de ser fotografada saindo de uma panquecaria junto com Justin Bieber, na última quarta-feira (8). A diva reafirmou que ele é um de seus melhores amigos, em entrevista à US Magazine.“Quem não gosta de panquecas? Nós dois estávamos trabalhando no mesmo lugar (Filadélfia) e então fomos comer panquecas juntos. Apenas isso!” acrescenta Sel para a MTV News.
#Estamos na lista dos 4 melhores blogs do ano!

O blog Dear Blue Orange fez uma lista dos 4 melhores blogs do ano na opinião da autora!E nós estamos nessa lista junto com o Garotas Clichê,AgathasPlace e Garota Antenada!Gente,isso é muito legal,fico super feliz ao saber que vocês admiram e realmente gostam do Teenage Dream.E fiz mais um selinho pra vocês!Podem pegar! Semana que vem já entramos em clima de Natal(com posts,selos e presentinhos super especiais pra você!).E claro,no dia 30 ou 31 vai ter um post super especial para todas vocês aqui no blog!Bom,garotas, aproveitem o fim de semana!Créditos:Capricho,Teen Week.
Gostaram do post?Comenta aí!ps:fiz um cabeçalho lindo para o Teen World.Veja aqui.

You have read this article blog / famosos / selo with the title Giro no mundo da fama+etc!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/12/giro-no-mundo-da-famaetc.html. Thanks!

No comment for "Giro no mundo da fama+etc!"

Post a Comment