.

.

Guia-O que fazer nas férias?

O tema"o que fazer nas férias" já foi discutido por várias blogueiras. Mas hoje resolvi postar meu próprio guia(que mistura minhas dicas com as dicas das minhas amigas da blogosfera).Então leia tudo e programe-se pra muita diversão!
+Aprenda a cozinhar

Agora que está em casa e pode gastar o tempo sobrando, que tal espiar sua mãe fazendo o almoço?Ou ver sua avó preparando aquela torta de dar água na boca?Hum...seria bem bacana!Aprender a cozinhar pode te ajudar a se virar quando você estiver sozinha em casa e não quiser esquentar o jantar de ontem(ou por outros motivos).
+Vá para a casa das suas amigasQuando as aulas terminam bate aquela saudade das bffs!Então,nada melhor do que passar a tarde na casa de uma delas,se divertindo ou fazendo uma house party!

+Tire fotografias
Você só vai precisar de uma câmera/coisa para fotografar/criatividade e bom cenário!Tire fotos criativas de si mesma ou de objetos.Depois é só passar pro PC e colocar efeitos,arrumar...com certeza você vai passar um tempão arrumando as fotos.
+Vire uma blogueira ou aprimore-se!
Férias é um tempo bom para criar um blog!O segredo é ir aos poucos e se dedicar(fazer bons posts,não plagiar,visitar outros blogs,arrumar bem a aparência do blog).E pra quem já é blogueira pode usar as férias para melhorar mais seu blog(dá tempo para fazer posts mais elaborados e cuidar da aparência do blog,etc).
+Assistir TV(novelas ou DVD):
A TV é o maior refúgio para quem está sem nada pra fazer.Ver desenho,ver novela ou comprar/alugar dvds legais.É uma bela oportunidade de ver os filmes que você sempre quis ou curtir nossas dicas de filme!
+Arrumar-se!
Junte uma grana para arrumar seu cabelo(pode cortar,fazer progressiva ou relaxamento),fazer um make,pintar as unhas,fazer um tratamento de pele...assim você vai voltar às aulas linda,diva e arrumadíssima!Mara,né?
+Comprar revistas e livros:
Compre todas as revistas que vc tiver vontade(desde que você tenha dinheiro).Saiu uma Capricho com a sua banda preferida na capa?Compre! E para curtir uma leitura mais prolongada compre um bom livro!Você pode dar uma espiada nos posts antigos do TD e ver nossas dicas de livros(todas testadas e aprovadíssimas).
+Enfeite seu quarto!
Cole pôsteres nas paredes,ponha portas retratos com fotos suas,pendure móbiles,mude a posição dos móveis,faça uma limpeza no guarda roupa,doe as roupas que não te servem mais...Deixe tudo arrumado do seu jeitinho!
Gostou das ideias?Faltou alguma?
Comenta,diz o que você achou!Preparei este post com muito carinho!

You have read this article blog / blogueiras / dicas / férias / revista with the title Guia-O que fazer nas férias?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/12/guia-o-que-fazer-nas-ferias.html. Thanks!

No comment for "Guia-O que fazer nas férias?"

Post a Comment