.

.

CD da Avril +Revista Rock+ Recado

+Capa do novo cd da Avril(minha diva!)
Avril Lavigne acaba de divulgar a capa do seu 4° albúm.Veja:Em seu site oficial, ela postou a capa de "Goodbye Lullaby" e também anunciou o lançamento do primeiro single desse novo trabalho: a estreia de "What the Hell" vai ser apresentado aos fãs durante o show da virada em Nova York. O CD deve chegar às lojas em 8 de março de 2011. Quem não aguenta esperar, pode encomendar o CD. O próprio site da cantora leva ao link de compra. De acordo com a nota, o disco demorou dois anos para ficar pronto. Créditos AQUI e Capricho. Avril tá linda!
+Revista Rock!
No meu antigo blog eu publicava de vez em quando as capas da revista em quadrinhos que eu faço(a ROCK).A capa é feita no computador,mas as HQs e as matérias é tudo feito à mão,por caneta e lápis mesmo.Nas férias,estou voltando a desenhá-las!Essa é uma edição da ROCK especial só quadrinhos.A capa ficou um pouco maluca,mas acho que escolhi direitinho (a foto da Mari Moon ficou fofa!).
+Recado(agradecimentos)!
Consegui atingir a meta dos 100 seguidores(até o fim deste post,o TD tava com 102 seguidores).Isso tudo graças a vocês!Desde do tempo do Pensando Bem(meu blog antigo) que todos estão do meu lado!Fiz um selo para TODOS OS SEGUIDORES E PARCERIAS como uma forma de agradecimento por tudo,afinal,um blog sem visitantes não é nada.Vocês tornam nosso blog cada vez melhor e sou muito grata por isso!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Obrigada,gente! Realmente,amo vocês!
Gostou do post?Comenta!E pode pegar o selo,tá?

Ps:tô de férias!Então o blog vai ter mais posts(será atualizado todo dia) e os comentários serão respondidos mais rapidamente!
You have read this article blog / cd / famosos / revista / rock / selo with the title CD da Avril +Revista Rock+ Recado. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/12/cd-da-avril-revista-rock-recado.html. Thanks!

No comment for "CD da Avril +Revista Rock+ Recado"

Post a Comment