.

.

Uma playlist+coisinhas!

Gente,hoje estou sem tempo,mas eu tinha que fazer um post novo!Eu trouxe uma dica de músicas para você curtir com video e tudo! Ah!Também trouxe uma coisinhas extras bem divertidas,espero que goste!
1-Avril Lavigne-Nobodys Home


O clipe é tão fofo,é um pouco diferente dos clipes que Avril costuma fazer,mas tenho certeza que vale a pena dar um play!
2-Justin Bieber- Love me


Um música eletrônica incrível,que dá pra juntar a galera e dançar!A letra é fácil e dá pra decorar e cantar junto!Adogo!
3-Restart- Pra você Lembrar


Essa música é linda também!E o clipe é super colorido.A letra pode até servir de inspiração para você,simplesmente não me canso de ouvi-la!
4-Yolanda Be Cool-We no Speak Americano


A popular "Pampamericano"!Acho essa música super engraçada,tem mais música do que gente cantando!Mas fica perfeita numa festa!
5-Timbaland e Soshy-Morning after Dark


Essa música pra quem gosta de vampiros.Preste antenção em todos os detalhes! O clipe nos lembra um filme,só que todo em forma de música.

+Supresa: Selo para vocês!
Tá chegando o Natal e claro,preparei uns presentinhos fofos para todas vocês.Olha só esse selo!Para pegá-lo é simples(basta salvar a imagem no seu PC).
As regras são simples:postar lá no seu blog e indicar a 5 blogs que te visitam sempre e avisá-los.Eu indico agora a todas as parcerias!Todos merecem! Gostaram? Tem esse e mais outros selos disponíveis na página de "Selos"!

+Aviso:
O Blog Personalizado vai fechar por alguns dias(tenho muitas encomendas pra fazer). Mas quem já pediu a encomenda e mandou o pedido com tudo direitinho por email,já vai receber tudo que pediu,certo!
Bjs,por hoje é só,galera! Comenta!
You have read this article famosos / novidade / selo / video with the title Uma playlist+coisinhas!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/12/uma-playlistcoisinhas.html. Thanks!

No comment for "Uma playlist+coisinhas!"

Post a Comment