.

.

Especial Férias: Luau!

Esse post é pra quem vai curtir as férias na praia.Sol,mar,piscina,água de coco.Ok!Mas o que acha de montar uma festinha na praia,tipo um luau? Temos dicas imperdíveis para quem quiser mudar um pouco a rotina da praia.
#Montando sua festa!É simples.Reúna a galera,chame aquele seu amigo que toca violão,procure um local bem legal e com sombra.Disponibilize banquinhos para a galera sentar.O horário perfeito para um luau é no fim da tarde(a partir das 16 horas).
#Looks:Festa na praia pede roupas leves.Se quiser,use a parte superior do bíquini e +shortinho curto.Nós pés,rasteiras ou chinelas.Se quiser ousar,troque a parte superior do bíquini por uma blusa regata leve.Para mudar,use maiô+saia floral.
#Cabelo:Se possível,deixe o cabelo natural.Se deixá-lo solto,use headband ou uma fivela de flor.Se quiser prender,faça tranças,coques bagunçados,rabo de cavalo despojado.Os leave-in e musse podem ajudar a controlar fios rebeldes.
#Playlist:
Tem muitas músicas legais.Aqui vão algumas ideias:
+Jason Mraz e Colbie Caillat:

A parceria Jason e Colbie é perfeita e já rola num clima praia.Não consegui trazer o clipe pra cá,mas este video é suficiente.
+Colbie Caillat-Midnight Bottle:

Uma musica calma assim como todas de Colbie.É pra cantar junto!Essa música é tão fofa,com certeza vocês vão gostar.
+Chimarruts-Do lado de cá:

As músicas da banda Chimarruts são super legais,com letra fácil que gruda na cabeça.
+Shimbalaiê-Maria Gadú:

Música tema da novela Viver a Vida. Maria Gadú é uma ótima cantora,com uma voz linda e com várias outras músicas tão legais.
Você já foi a um luau,ou queria ir?Diz aí!
You have read this article dicas / férias with the title Especial Férias: Luau!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/12/especial-ferias-luau.html. Thanks!

No comment for "Especial Férias: Luau!"

Post a Comment