.

.

Novidades+videos da semana+etc!

Bom gente,hoje tem post duplo,triplo... ou o que eu mais tiver ideia para postar!Tenho várias novidades e resolvi postar aqui!
1- Videos indicados a video da semana!
Vocês já sabem que sempre rola uma votação para escolher o melhor video da semana.Para vocês conhecerem melhor os videos dos artistas indicados,assista aqui!
#Lady Gaga- Poker Face


Não vou mentir:estou torcendo para o video da Gaga ganhar(vocês podem votar em quem quiser,essa é só minha opinião).Esse clipe tem glamour e muita dança,sem contar que a música é ótima!Dá um play,você vai "adogar"!
#Kesha- Your love is my drug


Esse clipe também é super legal,a música é bem divertida. Kesha é uma cantora super original e bem desencana,a música "Your love is my drug" é sucesso!
#Eminem ft.Rihanna-Love the way you lie


A música é forte e com uma letra marcante(vá no Google e pesquise).O clipe também é super bem elaborado,conta com a atriz Megan Fox. Rihanna também está poderosa com maquiagem diva.E Eminen manda bem com seu vozeirão!
2-Faço parte da equipe do'Nossos Conceitos':
Sou postadora temporária do blog Nossos Conceitos. Eu vou postar só no mês de dezembro.Vale lembrar também que faço parte da equipe do Sweet Girl,na tag Fama. Não sei que dia ao certo vou postar no Nossos Conceitos,mas quando eu souber aviso aqui para vocês irem lá e verem meu post!
3-Já viu a nova página do blog?
É página "Campanhas" (clique AQUI para visitar).Nela posto os banners de campanha das outras blogueiras e meus também.No momento,a campanha é contra o Plágio.Vários blogs já aderiram a causa criando seu banner e colocando o banner de outras blogueiras também!Nosso banner por enquanto é este:
Create your own banner at mybannermaker.com!
Junte-se a nós na campanha!Coloque esse banner na sua página de selos ou na sua própria campanha!Visite a página Campanhas para saber mais.
Gostaram do post?Comenta aí!
PS:rumo aos 100 seguidores,se você não segue,siga!
You have read this article blog / blogueiras / famosos / novidade / video with the title Novidades+videos da semana+etc!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2010/12/novidadesvideos-da-semanaetc.html. Thanks!

No comment for "Novidades+videos da semana+etc!"

Post a Comment